Follow maranhaocatolic on Twitter

terça-feira, 20 de outubro de 2009

FESTEJO DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO


"Pela Oração do Rosário, buscamos promover uma cultura de Paz”

Eis que mais uma vez é chegada a hora da alegria de convidarmos as comunidades, grupos, famílias, devotos e todo o povo de Deus, para celebrarmos a festa da nossa padroeira. Queremos ao longo destes dias de missão e novena sensibilizar as pessoas para serem capazes de reconhecer a violência na sua realidade pessoal e social, a fim de que possam se mobilizar, assumindo sua responsabilidade pessoal no que diz respeito ao problema da violência e à promoção da cultura da paz.

Inspirados no exemplo de Maria, e na oração no Rosário queremos ser uma Igreja que está sempre em busca da vida e da justiça para todos. Rezaremos com a mãe do Rosário, que gerou Aquele que é a Vida. Em sua Doçura acolhe e aceita a vontade de Deus, sendo Mãe, Daquele que é nossa Esperança.

A jornada missionária será de 01/10 até 15/10, quando estaremos de casa em casa levando a muitas famílias a alegria do encontro com Cristo através da oração do santo Rosário e da Eucaristia.

O festejo será de 16 a 25/10, venha participar desse momento de fé e devoção para rezarmos para sermos sempre uma Igreja que vive a sua missão de anunciadora do amor divino.

Jesus Cristo o Missionário do Pai, e Maria, Estrela da Evangelização, orientem nossos passos nos caminhos da Missão.

Um comentário: