Follow maranhaocatolic on Twitter

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

VII VINDE E VEDE RCC COHATRAC



A RENOVAÇÃO Carismática Católica do Cohatrac, através do Grupo de Oração Nova Aliança, mais uma vez se prepara para a realização de um evento para evangelização, é o VII Vinde e Vede que nos dias 18 e 19 de setembro vai acontecer na Associação do Cohatrac III.

Louvor, Pregações, Oração, Adoração, Santa Missa estão na programação dos dois dias do encontro que tem como tema: “Segui-me e eu farei de vós pescadores de homens”.  ( Mc 1,17).

As inscrições podem ser feitas gratuitamente na secretaria da paróquia em horário comercial, após o louvor da terça-feira que inicia às 19:30h ou com o Ministério Jovem Nova Jerusalém que se reúne todos os sábados às 18:30h na Sala Deus Menino.

Nos dias do encontro haverá ônibus com saída às 19h da porta da Igreja com destino ao Halleluya, na Praça Maria Aragão. A festa católica acontece todos os anos e reúne jovens da capital e interior para louvar ao Senhor com a mistura de ritmos como axé, pagode e forró. Estão confirmadas as presenças da banda Adoração e Vida e Anjos de Resgate, além de outras atrações.

Mais informações: HALLELUYA: 3227-4814 e http://www.twitter.com/HalleluyaMA
              Vinde e Vede: 8811-0552, 8837-0887-orkut:mjnovajerusalem.nsn@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário