Follow maranhaocatolic on Twitter

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ACAMP'S 2010 - Acampamento de Jovens Shalom


A cada ano, nós da Comunidade Católica Shalom - missão de São Luís, realizamos o Acamp's (Acampamento de Jovens Shalom). Mas o que é o Acamp's? Qual o seu objetivo? 
Entre outras coisas, poderíamos dizer que é um milagre de Deus e que tem como objetivo salvar almas. Mas além disso, o Acamp's é um evento multiforme que realizamos a alguns anos. Lá oferecemos diversas atividades de lazer e entretenimento, tais como: futsal, voleibol, trilhas, gincanas, shows musicais, peças teatrais, além de momentos fortes de espiritualidade, a saber: louvor, adoração, cursos de formação, celebrações Eucarísticas, aconselhamento e confissão.
O Acamp's é, portanto, a partir de uma inspiração divina, um evento com a finalidade de oferecer aos jovens no período de suas férias, uma sadia opção de lazer e entretenimento, além de uma profunda e verdadeira experiência pessoal com Jesus.

Quando? 9 a 12 de dezembro de 2010Onde? Hotel Fazenda Maracanã - São Luís MAQuais as atrações musicais? As noites serão animadas pela Banda Parresia (Projeto Juventude para Jesus de São Luís) e pelo Forró Ruah (Projeto Juventude para Jesus de Teresina)Investimento? R$60,00
 


Informações e inscrições: 
(98) 8877-1021 (Ana Paula Lima)


acesse também : http://www.acampsslz.blogspot.com  e leia testemunhos de jovens que já participaram!!!

Comunidade Católica Shalom
Av. Colares Moreira, Nº01, Calhau

Um comentário: