Follow maranhaocatolic on Twitter

quinta-feira, 3 de março de 2011

Renascer 2011, já esta tudo pronto


Uma opção diferente e segura para brincar o carnaval, esta é a proposta do Renascer, evento promovido pela Comunidade Católica Shalom que acontece nos dias 6 a 8 de março no Ginásio do Colégio Upaon Açu.
Diversas atividades estão programadas para os três dias de evento, previsto para iniciar diariamente as 8h da manhã a edição deste ano será repleta de apresentações artísticas e culturais, entre shows, teatro e oficinas. Com o tema Deus é a felicidade, o Renascer também reservou espaços para cursos de aprofundamentos, seminário de vida e cura. Dividido em dois ambientes a organização do evento reservou uma área recreativa para as crianças, é o Renacerzinho, que contará o apoio de recreadores e profissionais de animação.
As apresentações teatrais serão uma atração a parte, sob responsabilidade do ministério de teatro da comunidade um espetáculo inédito foi desenvolvido para o evento, em cena serão mais de vinte atores que encenarão o tema titulo da edição. Um dos momentos mais aguardados desta edição é a pregação do missionário Guido Silva, consagrado na Comunidade Vida e que virá da cidade de Fortaleza especialmente para o evento.
O evento conta com um ambiente amplo com stands, segurança, praça de alimentação e entrada franca. Outras Informações: (98) 8845-5170

-----------------------------------------------------------------
O que: Renascer 2011 - Evento Católico de Carnaval
Onde: Ginásio do Colégio Upaon-Açu
Quando: 6 a 8 de Março
Informações: (98) 8845-5170

Nenhum comentário:

Postar um comentário