Follow maranhaocatolic on Twitter

quarta-feira, 1 de junho de 2011

20º VINDE A MIM

“Vendo-a o Senhor, movido de compaixão para com ela, disse-lhe: ‘Não chores!’”



Lc 7, 13.

Um dos maiores e mais antigos eventos da RCC em nossa Arquidiocese é o Vinde a Mim, completa em 2011 duas décadas de existência. Trata-se do Encontro de Pentecostes da Renovação Carismática Católica, criado para que os participantes do movimento e os que se sentirem tocados pelo convite, pudessem viver a graça da Efusão do Espírito Santo, com a proclamação da Palavra de Deus e exercícios dos carismas.
“É um momento de experiência profunda do Espírito Santo , momento de acolhermos o convite de Cristo quando pede que os ‘cansados e oprimidos pelos fardos do dia-a-dia’ descansem nEle e aceitem sua doutrina (Mt 11, 25). Queremos fazer este convite conhecido para os que precisam!” diz Francisco Camêlo, coordenador diocesano e estadual do movimento.
Em 20 anos são vários os testemunhos de vidas transformadas pela ação do Espírito Santo. Nesse ano, o tema será o mesmo vivido em 2011 pela RCC “Por causa da Tua Palavra, lançaremos as redes” Lc 5, 5. E o lema, “Vendo-a o Senhor, movido de compaixão para com ela, disse-lhe: ‘Não chores!’” Lc 7, 13.
Como pregadores, teremos a presença de Carlos César, coordenador estadual da RCC do PI e articulador NE do Ministério da Formação na RCC e irmã Rejane Santos, coordenadora nacional do Ministério das Religiosas e Consagradas da RCC BR.
Assim como no ano passado o evento terá entrada franca, o que significa que você pode levar toda a família para participar!
Ajude-nos a divulgar o evento! Preparamos uma série de peças para a internet e para o celular como: papel de parede pra pc, wallpaper (papel de parede para celular), perfil para redes sociais e banner. Você já pode passar o convite adiante! Junte-se a R.C.C – Rede de Comunicadores Carismáticos e ajude a levar muitas pessoas ao encontro dAquele que pode aliviar nossas dores e cansaços e nos restituir a alegria de viver.
Além disso, todos os Grupos de Oração da RCC, estarão divulgando o evento e você, que participa ou mora em um bairro que possui um grupo carismático, pode entrar em contato com a coordenação e com a caravana do Grupo para participar do evento!

O QUE? 20º VINDE A MIM
QUANDO? 25 e 26 de junho
ONDE? Associação Cristo Rei, Sede da RCC, Praça do Viva Angelim.
QUE HORAS? 8h às 18h.
QUEM PREGARÁ? Carlos César, coordenador estadual da RCC PI e articulador NE do Ministério da Formação RCCBR e irmã Rejane Santos, coordenadora do Ministério das Religiosas e Consagradas da RCCBR.
COMO FAÇO PRA PARTICIPAR?A entrada é franca, basta se agendar para participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário